A área de ADMINISTRACAO do sistema permite ao usuario administrar os dados veiculados na plataforma de acordo com o seu nivel de acesso. os niveis de acesso ao sistema sao definidos pelo administrador responsavel por cadastrar os restantes usuarios.
Para acessar a area de ADMINISTRACAO basta seleccionar a opção ADMINISTRADOR na primeira pagina e inserir as credenciais fornecidas pelo administrador principal do sistema
Para enviar apontamentos para o estudante siga os passos:
a. Acessa o sistema como administrador ou como professor;
b. Seleccione a opcao REGISTO ACADEMICO;
c. Seleccione a opcao CADASTRAR APONTAMENTOS. E preciso sempre converter os apontamentos para o formato PDF para que sejam aceites no sistema;
Para enviar apontamentos para o estudante siga os passos:
a. Acessa o sistema como administrador ou como professor;
b. Seleccione a opcao REGISTO ACADEMICO;
c. Seleccione a opcao CADASTRAR VIDEOAULAS. E preciso sempre converter os videos para o formato MP4 para que sejam aceites no sistema;
A área de ESTUDANTES foi desenhada especificamente para fornecer informação ao estudante, tal é o caso de aproveitamento pedagogico, baixar apontamento, ver perfil de estudante, imprimir a pauta de aproveitamento, etc...
Para acessar a area de ESTUDANTES basta seleccionar a opção ESTUDANTES na primeira pagina e inserir o ID de estudante fornecido pelo responsavel da inscrição